Acordei com vontade de usar essa saia da Carmin que eu amo! Mas sempre combinei ela com blusas mais sociais, então hoje resolvi aderir ao estilo high-low (ou simplesmente hi-lo) usando-a com uma camisa jeans (que geralmente uso às sextas-feiras, em clima de Casual Day).
A proposta foi justamente quebrar a seriedade da saia, mostrando que o jeans também pode transitar no ambiente mais social, como também funciona de maneira elegante se combinado com uma peça mais séria. Tentei mostrar o equilíbrio entre os estilos, de maneira moderna.
Saia: Carmin / Camisa: Tendência (loja em Mossoró/RN) / Scarpin: Santa Lolla / Bolsa: Arezzo
Dicas de prima!!!
- O estilo Hi-Lo permite que possamos ousar mais e assim misturarmos roupas e acessórios de grifes renomadas com peças de baixo custo encontradas em brechós ou lojas mais econômicas. Permitem usarmos peças de seda com outras bem mais despojadas ou mesmo um visual simples como uma bata branca e short jeans com uma belíssima bolsa da grife Prada.- Para mim, mais do que misturar grife com popular, a ideia do Hi-lo, sair do óbvio, misturar. Além de misturar as peças, o Hi-lo também consiste em misturar tecidos nobres com outros simples, básicos, como seda e couro, seda e algodão, por exemplo.
- Não há ditadura quanto à moda, cada um usa o que tem vontade. O que também pode ser bastante perigoso, o look pode ficar ótimo, ou não. Por isso, não esqueçam do bom senso, SEMPRE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário